Psicólogo e Especialista do CFC Cadore será docente de Pós-Graduação

A URI campus de Santo Ângelo está com inscrições para a Pós-graduação em Psicologia do Trânsito, com início previsto para março deste ano. A pós é destinada aos Psicólogos que atuam ou desejam atuar nos Centros de Formação de Condutores, DETRANs, Prefeituras e demais órgãos de trânsito.

Dentre os professores, está o Psicólogo Perito, Especialista em Gestão e Direito de Trânsito e Instrutor deste CFC Eduardo Cadore. O mesmo irá ministrar algumas das disciplinas do curso, ao lado de professores psicólogos dessa Instituição que inclusive foi local da sua formação de Psicólogo. “A Psicologia do Trânsito é uma importante área do conhecimento e que tem ganhado espaço nos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito”, informa Eduardo. “É uma enorme satisfação poder retornar a URI-Santo Ângelo, agora como professor de Pós-graduação”, celebra.

A pós-graduação está de acordo com as exigências do Conselho Federal de Psicologia (510 horas) e acontecerá aos finais de semana no campus de Santo Ângelo. Mais informações e inscrições no link http://santoangelo.uri.br/pos_psicologia_transito2018/grade_curricular.php

O CFC Cadore parabeniza seu colaborador por compor o seleto corpo docente dessa tradicional Universidade.

Compartilhar!