Instrutor Especialista em trânsito Participou de Congresso em Gramado

Nosso Diretor de Ensino e Instrutor de Trânsito Especialista Eduardo Cadore participou, nos dias 16 e 17 de março, do III Encontro Nacional de Direito de Trânsito, em Gramado-RS.

Na ocasião, como ouvinte, acompanhou palestras com alguns dos maiores nomes da área do trânsito, como Cássio Honorato (Membro do Ministério Público do Estado do Paraná), Renato Marcão (Advogado Membro do Ministério Público do Estado de São Paulo), Ricardo Alves da Silva (Tenente-Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina), Ordeli Savedra Gomes (Tenente Coronel da Brigada Militar e palestrante que já esteve em nosso CFC em várias oportunidades), Rochane Ponzi (Advogada integrante da Comissão de Trânsito da OAB-RS), dentre outros.

“Foi uma grande oportunidade de aprofundar os estudos em uma das minhas áreas de atuação e conhecer profissionais excelentes de todo o país”, celebra Eduardo. O evento foi organizado por Bruno Sobral, Advogado da Bahia e que já anunciou no evento que a próxima edição ocorrerá em Florianópolis/SC em março de 2019.

“Na condição de Diretor de Ensino e Instrutor desse CFC e como profissional de formação de demais profissionais da área de trânsito, é imprescindível participar de eventos e cursos desse quilate, sempre na busca de maior e mais qualificado conhecimento, pois a nossa comunidade local merece”, finaliza Eduardo, que está cursando Direito na URI de Sâo Luiz, mas já possui Pós-graduação em Gestão e Direito de Trânsito.

O CFC Cadore parabeniza-o pela dedicação e empenho na busca constante de qualificação, sabendo que é dado retorno a comunidade local e qualificação da atuação do nosso CFC.

Confira fotos do evento (e no perfil do Facebook do CFC Cadore você encontra vídeos gravados durante o evento).

Compartilhar!