Instrutor do CFC palestra no encerramento do Maio Amarelo

Nosso Instrutor Especialista Eduardo Cadore esteve na manhã de 24 de maio de 2024 no Plenário da Câmara de Vereadores de São Borja/RS participando do encerramento do Maio Amarelo 2024. 

Eduardo Cadore é Observador Certificado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e representante do Movimento Maio Amarelo no Estado do Rio Grande do Sul

Na ocasião conheceu a casa legislativa do município de São Borja, sendo recebido pelo Vereador Lindolfo Hardt (organizador do evento) e a Presidência da Câmara, dentre outras lideranças sociais e políticas do Município atuantes na questão do trânsito.

Eduardo levou sua contribuição voluntária com a nova palestra “Trânsito (in)seguro: responsabilidades compartilhadas”, tendo como mote o lema do Maio Amarelo deste ano: A paz no trânsito começa por você!

Vale lembrar que em 2018, na abertura oficial do Movimento, Eduardo Cadore já esteve como palestrante nessa cidade, retornando agora para o evento de encerramento.

O evento contou com a participação de CFCs da cidade, representantes de entidades ligadas ao Poder Executivo local, assim como da PRF, Brigada Militar e Agentes Municipais de trânsito.

A palestra foi transmitida ao vivo pelo Instagram da Prefeitura Municipal de São Borja e no do palestrante @cadoretransito

CFC Cadore parabeniza seu Instrutor pelo evento e palestra.

Confira mais fotos do evento.

Compartilhar!