FINAL DE SEMANA CHEGANDO, E A TRISTE REALIDADE!

Nós como instituição de ensino estamos sempre focados na formação de condutores, e vemos no dia a dia as pessoas tendo suas vidas ceifadas nas vias terrestres desse país.

A cada final de semana que se inicia fica aquela sensação de que a qualquer momento poderá chegar uma notícia de acidente de transito com nossos conhecidos, amigos, alunos ou ex-alunos, principalmente pelo nosso telefone que hoje é um dos meios mais rápidos de comunicação.

Triste realidade! pois a cobrança interna dos profissionais é muito  grande, acaba ficando aquela sensação de que seu trabalho não atingiu o objetivo, que tem sido a preservação da VIDA!

Mas como não podemos desanimar fica sempre aquela vontade de fazer diferente, de cada vez mais sensibilizar as pessoas dos riscos e perigos diários que o transito nos proporciona, para que possamos entendermos que devemos viver coletivamente e um proteger a vida do outro!

Assista os vídeos abaixo e fique atualizados dos números.

-créditos: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/noite-de-quinta-feira-24-e-madrugada-desta-sexta-25-e-marcada-por-serie-de-acidentes/8033780/

-Créditos: https://globoplay.globo.com/v/8033777/?utm_source=facebook&utm_medium=share-player-desktop&fbclid=IwAR3zEEbDVs_zmicSBuWTEdgtdjS8qTxeM2bbZa-ZYyDTjIurdA41VxnCzhc

 

Texto: Magnus Ourique

Instrutor de Trânsito, Administrador e Técnico em Segurança do Trabalho

Compartilhar!