Evento Online encerra o Maio Amarelo 2023

O CFC Cadore promoveu no dia 30 de maio de 2023 a uma Live com a representante do movimento no Rio Grande do Sul Mari Tondello. Com o título “O movimento Maio Amarelo e a preservação da Vida no trânsito”, apresentou uma breve retrospectiva dos 10 anos do Movimento, fazendo uma análise ano a ano dos lemas para chegar até o deste ano: “No trânsito, escolha a vida”.

Mari é Observadora Certificada do Observatório Nacional de Segurança Viária, Especialista em Trânsito e Mobilidade Urbana, Mestre e Pedagoga. Ela trouxe importantes reflexões e dados para pensarmos a nossa responsabilidade enquanto usuários do espaço público e como sociedade.

Como anfitrião, o evento contou com Eduardo Cadore, especialista em trânsito e Instrutor deste CFC que foi mediando a interação entre os internautas que faziam comentários e participaram ativamente e a palestrante, também apresentando alguns questionamentos para debate.

O CFC Cadore parabeniza a todos pelo empenho e excelente evento. Agradece a participação da comunidade, tendo a Live já sendo assistida por mais de 110 pessoas até o momento. Se você quer conferir ou rever esse evento, clique aqui.

Compartilhar!