Diretor Pasqual Cadore fala à imprensa local sobre o retorno das atividades

Na manhã de hoje, 12/05, durante a programação do Jornal da Manhã, na Rádio Missioneira, nosso Diretor Geral e proprietário do CFC Pasqual Cadore falou ao jornalista Nivaldo Maciel e ouvintes do programa sobre o retorno às atividades do CFC Cadore, a partir da autorização decretada pelo Governo Estadual e Portaria nº 172 de 11 de maio de 2020 do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/RS.

Dentre os temas debatidos, mencionou Pasqual da satisfação de retornar a poder prestar serviços à comunidade local e regional, haja vista a suspensão das atividades do s CFCs no Rio Grande do Sul desde 23 de março do corrente ano. “Após passar essa turbulência de quase 60 dias sem prestar serviço à comunidade, a gente estava preocupado como empresa com nossos funcionários e clientes”, desabafa Pasqual.

Destacou bastante que o atendimento está retorno gradual e parcialmente, já que as aulas teóricas, num primeiro momento, seguem suspensas. “Retornamos normalmente para a renovação, mudança de categoria, entre outros serviços, apenas o que ainda não são as aulas teóricas presenciais”, destaca.

Os cuidados em respeito aos decretos Estaduais e Municipais para evitar o contágio e transmissão do COVID-19 estão sendo tomados. “Como continuam válidas as CNH vencidas desde 19/02/2020, é recomendável que as pessoas não venham todas já nos primeiros dias renovar. Não precisam se preocupar e podem ir providenciando a renovação aos poucos”, informa Pasqual. Vale mencionar que a Deliberação 185 do CONTRAN, que é a que determinou a não aplicação de multas para quem está com a CNH vencida a partir de 19/02 também se aplica à Permissão para Dirigir. Clique aqui para saber mais sobre essa normativa que segue válida em todo o país.

Por fim destaca-se que “todos os funcionários estão utilizando máscara, que passou a ser obrigatório o uso em todo o Estado, bem como presença constante de limpeza e álcool em gel em todos os cômodos e serviços. Já diminuímos a capacidade de atendimento, tomando todas as medidas necessárias”, tranquiliza Cadore.

Para conferir a matéria da Rádio Missioneira clique aqui.

Assista abaixo.

Compartilhar!