CFC Cadore segue apoiando o Maio Amarelo

O CFC Cadore segue sendo um dos apoiadores do Movimento Maio Amarelo em São Luiz Gonzaga e região. Ao longo de todo o mês de maio de 2023, a campanha com o slogan “No trânsito, escolha a vida”, foi foco de postagens nas redes sociais Instagram e Facebook, bem como palestra em escola.

“Após o período da pandemia, tivemos que nos reestruturar no quesito das atividades educativas e campanhas”, comentou Eduardo Cadore, Instrutor do CFC e responsável pelas postagens nas redes sociais. “A intenção é que possamos intensificar as ações educativas, tanto na internet, quanto fora delas, contribuindo cada vez mais pela segurança no trânsito, sobretudo local”, garante Eduardo.

Além das ações mencionadas, o Maio Amarelo 2023 do CFC Cadore será culminado com o evento online “O movimento Maio Amarelo e a preservação da vida no trânsito” com a representante do Movimento no Rio Grande do Sul Mari Tondello. O evento ocorre no canal no Youtube Cadore Trânsito às 20 horas. Para assistir ao vivo ou a gravação posterior, clique aqui.

Compartilhar!