CFC Cadore Participa do Maio Amarelo em São Borja

Dentro da programação do Maio Amarelo na região, a cidade de São Borja, através do CFC Fronteira e parceiros, incluíram nas suas atividades a Conferência “Fiscalização e Comportamento: Contribuições da Psicologia e Direito de Trânsito” com nosso Instrutor, Psicólogo e Especialista em Direito de Trânsito Eduardo Cadore.

A Conferência ocorreu no auditório do Instituto Federal Farroupilha, contando com presença de cerca de 150 pessoas, entre colaboradores dos CFCs locais, estudantes, professores, agentes de trânsito e órgãos públicos. “Foi um importante momento de reflexão sobre o comportamento humano no trânsito, as motivações que levam ás infrações e acidentes e o que a Psicologia, numa ponte com o Direito de Trânsito, tem a contribuir”, comenta Eduardo.

O evento contou com abertura do Diretor de Ensino do CFC Fronteira Lindolfo Hardt, que destacou a importância da parceria entre os profissionais do trânsito em prol da segurança.

O evento foi transmitido ao vivo no Facebook (confira no link https://www.facebook.com/eduardo.cadore.9/videos/vb.100002440270174/1715840771840582/?type=2&video_source=user_video_tab)

O CFC Cadore parabeniza a organização do evento e ao conferencista pela participação e reitera a necessidade da união entre os órgãos de trânsito que é enfatizada ainda mais durante o Maio Amarelo.

Fotos: CFC Fronteira e Mídia local

Compartilhar!